quarta-feira, 1 de abril de 2009

"Garota aspirante" no jornal


Quero agradecer ao meu colega jornalista , Mauro Utida, do jornal A Verdade de Várzea Paulista. Recentemente ele fez uma matéria sobre blogs, e gentilmente me entrevistou para contar as experiências de uma novata na área.

Aproveitando desde já, para agradecer a Kátia Almeida, que após ter lido a matéria no jornal, entrou e conferiu as novidades do blog. Todos vocês são super bem vindos! Fiquem à vontade para críticas, elogios, sugestões, enfim...esse blog é meu tanto quanto de quem quiser compartilhar dele comigo!

Obrigada também à todos aqueles que teem conferido e comentado meus posts, valeu galeraaa!!!

ps: Desculpe a demora pra agradecer Maurinho, mas é que estava na correria e não tinha tido tempo de escanear o jornal...rs

Beijokas!!


2 comentários:

  1. Ta famosa em Cu...
    E ta bonitona na foto...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah de nada Karine...É isso aí o jeito é inovar, sempre!!!

    beijão

    ResponderExcluir