segunda-feira, 20 de abril de 2009

Achados e Perdidos

Hoje em dia, com a ebulissão de máquinas fotográficas e celulares com câmeras, é dificil não sermos flagrados.
Qdo você menos espera tá lá , no orkut de alguém, no fotolog, ou "arquivado" em computadores, e geralmente são aquelas fotos que a gente daria tudo pra jogar fora e não deixar ninguém ver....rs
Esta eu acabei de achar no laptop do meu cunhado. Deve fazer uns 4 anos. Vale a pena postar porque eu nem me lembrava dela, e a achei um tanto quanto poética. Ele tem um olhar mais criativo, mais transcendente do mundo, e este dia foi uma bela tarde de calor (lógico) em Piracicaba city. Aqui, eu e o Erik fomos flagrados no Engenho, depois disso rolou uma cervejinha à beira do rio na rua do Porto. Só quem já esteve aqui, sabe o quanto isso é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário