quinta-feira, 12 de março de 2009

Agora também em versão blogada

Eu sempre achei esse negócio de blog um saco. Nunca tive paciência, nem interesse pra ler qualquer um que fosse.

Até que um belo dia, por insistência de um amigo, entrei no blog de sua namorada fotógrafa. O intuito era conhecer seu trabalho, ver as fotos que ela tirava, fazer algum comentário e tal. Mas acabei me surpreendendo. Além das belíssimas fotos, encontrei naquele blog assuntos, relatos, curiosidades, que me fizeram parar para ler.

A partir daquele dia, comecei a enxengar o tal do diário virtual com outros olhos.

Deste blog fui pra um, que fui pra outro, e outro e achei tanta graça na "coisa" que resolvi criar o meu próprio.

Eu não sei se alguém vai ler. Não sei se o que vou postar aqui vai interessar a alguém. Não sei se posso magoar alguém, ou até falar bobagem por escrever coisas não cabíveis. Mas...no fundo, no fundo, o que vale mesmo é a sensação de saber que qualquer pessoa na face deste planeta, com acesso à internet e que saiba português, vai poder compartilhar comigo seja lá o que for.

Sejam bem vindos a minha mais nova versão internáutica, minha versão blogada...rs :)

ps: Para quem quiser conferir o blog que me cativou, anote ai:
http://agrandegaia.wordpress.com/. Vale a pena!!

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Querida Karine - não li tudo, mas achei muito bem clipado seu blog/ em cores e distribuição das palavras. Vc está linda como sempre - sucesso!!! My daughter tem um blog tb - se puder ver ..bem eu sou coruja, mas amo o blog dela - www.dwonderland.blogspot.com
    bjos e LUZ
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Ka...vc pra variar inovando...não que ter um blog seja uma inovação...mas pra nós é!! haha...esses dias também tive vontade de criar algo virtual....mas vc sabe neh, eu demoro um pouco!!! Linda como sempre....saudades de vc, vou estar sempre por aqui!!
    bjos NA

    ResponderExcluir
  4. Como suas amigas já disseram, você está linda mesmo!!! Minha nova produtora do jornalismo!!

    ResponderExcluir
  5. Ka no mundo do blog TUDO É CABÍVEL!!!
    acho que isso é o que o torna tão fantástico!!!
    bjo forteeeeee
    Fernando Dantas

    ResponderExcluir
  6. Karine,

    Tenho certeza que você colocará coisas interessantes. Aliás seu texto me fez ler até o final. Parabéns e boa sorte no seu lado também jornalístico.

    Um beijo.
    Katiê Fernanda T. Bastos

    ResponderExcluir
  7. oiii Ka , vc sabe eu leio qualquer coisa , entaum naum importa o q postar , vou sempre gostar ...kkkkkk , q trocadilho mais bobo...RSRSRSRS
    Te amo ... bj
    Cassia

    ResponderExcluir
  8. Essa é minha tata, como sempre cavando novos espaços. Linda como um brilhante. Beijo para a melhor parceira do mundo.

    ResponderExcluir
  9. Olá mulher!!!
    Que honra!! Que honra!!!
    ai mulher...assim eu fico muito feliz!!! =]

    Isso mesmo, escreva, escreva, escreva pelos cotovelos, queremos ouvir sua voz, compartilhar as letras de sua mente e dialogar com tudo isso!!

    Nem sei exatamente se o que eu faço é bom ou não, mas se incentivo outras pessoas a fazer tb, pois acredito que seja algo muito saudável e estimulante, se consigo essa façanha, já me valeu o blog!!

    Mil beijos e muita luz e sucesso!!!!!!!!!

    nathalie gingold

    ResponderExcluir
  10. Ola Karine;

    Eu tb achava q era um saco e depois de ler alguns blogs e sei querer achei o seu blog no google... Gostei do q vi, nota 1000 para o seu blog. Então tb decidi fazer um agora recentemente... Estou meio perdida, mas vamos ver no q dá. Beijos

    ResponderExcluir